Anda o governo a fazer constante campanha contra as reformas antecipadas e a até a penalizá-las duramente e agora vem o Governador do Banco de Portugal, em geral unha com carne com o governo, dizer isto. Muito mais do que o compreensível desabafo « vejam lá se se entendem», o que importa é reparar no confessado objectivo : «trabalhadores jovens, mais baratos, mais flexíveis».
26 de junho de 2014
19 de junho de 2014
João (Lobo Antunes), não vá ao médico, não
E, para já não falar de dezenas de outras coisas, anda o Público a publicar todos os dias uma página inteira sobre a sua edição de livros proibidos pelo fascismo...
9 de junho de 2014
Vibrante elogio dos 21,3% de portugueses que não confunde o país com o PS
E registe-se, para edificação geral, que, mesmo dando de barato que o PS possa ter actualmente 34% de intenções de voto, o que esta sondagem i/Pitagórica significaria é que há cerca de 45% de inquiridos que não resistem à tentação de «mandar bocas» sobre a casa dos outros !
6 de junho de 2014
Como a capa do «Libération» esquece hoje uma grande batalha pela Libération
No dia em que se comemoram os 70 anos sobre o desembarque na Normandia é esta a capa do «Libération». Não venho aqui desvalorizar a importância do tema que ocupa toda a primeira página, venho só dizer que, para franceses ainda por cima, não tinha ficado mal ao menos uma foto média ou uma chamada para a efeméride.
Subscrever:
Mensagens (Atom)