23 de janeiro de 2011

Está tudo explicado : a falta de audiência deste blogue ditou o resultado de mais 5 anos de Cavaco !

Sim, só a fraca afluência de leitores a este meu blogue e o desconhecimento nacional do guião que aqui forneci podem explicar alguns dos principais resultados da eleição de hoje.

Agora antes de ir telefonar à minha Carmen que está em Barcelona e de me ir deitar, venho só aqui agradecer aos 6,1% de eleitores que votaram branco ou nulo.

Perdão, enganei-me, quem lhes devia agradecer era o Prof. Cavaco pois bastava 4 desses 6% terem votado no Alegre, no Lopes, no Nobre ou até no Coelho e no Moura para Cavaco ter de ir a uma segunda volta. 

Mas, bem vistas as coisas, o pessoal dos brancos e  nulos também não era isso que queria, pois não ?

P.S.:
Acabo de ouvir Cavaco,
sem lhe tremer a voz, proclamando
 que hoje «Portugal venceu»

Eu pensava que tinha sido ele a
vencer mas ele e Portugal
pelos vistos são uma e a mesma coisa !

 
Eu posso queixar-me disto
e do que segue.

Muitos não.